quinta-feira, 27 de setembro de 2012

bullying changed me!!!

bullying... bullying é algo horrível que se passa tanto dentro como fora das escolas... eu sofri com isso... talvez não tanto como as outras pessoas, mas sofri...
a razão pela qual eu sofri de bullying foi o meu aspecto físico, excesso de peso... alguns grupinhos de jovens (normalmente da minha turma) atormentavam os meus dias entre o 5º e o 12º... quase todos os dias era gozado por ser gordo e por só ter amigas... com isso desenvolvi vergonha de mim próprio...
mal cheguei ao 10º senti toda a liberdade do secundário, e tirei proveito disso...
deixei logo de ir à maioria das aulas de educação física, evitando assim o transtorno do balneário... mais tarde também evitava ir a aulas em comum com eles (evitava com pouca frequência)... foram sempre tempos maus... poucos amigos... isolado...
terminei o 12º, sem possibilidade de ir para a faculdade comecei a procurar emprego...
com esse tempo todo que fiquei em casa olhava-me cada vez mais ao espelho... fiz dele tanto o meu melhor amigo como o meu maior inimigo... cheguei a sentir nojo do meu corpo, achava que aqueles colegas de escola tinham mesmo razão... achava-me repugnante... e odiava esse sentimento...
pensava que como eu não gostava de mim mais ninguém iria gostar...
queria acabar com  aqueles sentimentos... e então voltaram uns pensamentos aterradores... algo que pensava ao longo de todo o liceu... Automutilação...
nunca o cheguei a fazer... sempre que chegava com a faca aos pulsos sentia que aquilo era errado, pensava nos meus pais e como eles iriam ficar... então não o fazia... e ainda bem, fico muito feliz por ter pensado daquela forma...
direcionei todos esses sentimentos para melhorar o meu aspecto físico .. comecei a fazer todos os dias exercício e mudei radicalmente a minha alimentação... ultrapassei sozinho todos esses desafios... fico super orgulhoso por isso e sinto que me tornei uma pessoa mais forte por isto tudo...
agora já me sinto muito mais confortável com o meu corpo, já gosto mais do que vejo ao espelho...

depois do mal veio a bonança...

bem meus queridos, mesmo que estejam muito mal por causa do bullying ou outra coisa qualquer pensem sempre positivo... realmente melhora... não dura para sempre...


Crazy feelings??? Maybe... But that's who I am...
just a guy that changed and became a better person...

Kiss Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário