quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Coming Out - Pais

tudo aconteceu no dia 18/03/2012...

estava a minha mãe a passar a ferro e eu a falar-lhe da minha amiga Patrícia...
ate que ela manda a questão... "gostas de raparigas ou rapazes???"
basicamente fiquei entre 1 a 2 horas sem conseguir dar a resposta ate que ela volta a insistir e eu aceno com a cabeça o sim...
fiquei muito mal no momento... lágrimas...
a minha mãe estava estática e dizia que estava tudo bem...
passado pouco tempo estava no meu quarto e ela chama o meu pai e diz-lhe...
um pouco de conversa... normal... e veio o abraço de família...
dormi muito mal nessa...
nos dias seguintes ainda não conseguia olhar para eles... sentia-me mal... como se tivesse feito algo de mau...
nesses dias também senti que me tinham tirado um pedaço... um direito de contar ou não contar... mas também penso que se ela não tivesse forçado eu não teria dito nada ate agora...

agora esta tudo bem... já passou bastante tempo... esta quase tudo normal...

com o meu pai esta tudo a 100%... com a minha mãe esta a 60%...

mas isto fica para outro dia... por isso, stay tuned!!!

contem as vossas experiências de coming out...
por comentarios...

twitter: @MCF_Blog

Kiss Kiss


Sem comentários:

Enviar um comentário