terça-feira, 9 de outubro de 2012

olhar para tras...

hoje vou falar de olhar para trás... mas talvez não o olhar para trás que vocês estão a pensar...
é mais o que nos faz voltar o olhar para trás na rua... olhar novamente... fixar...
para mim são os rapazes... giros rapazes =D
o que me atrai num rapaz, assim logo ao primeiro olhar... é... os seus olhos e sorriso, definitivamente...
admito também que tenho alguma tendência a olhar mais para os que estão de certa forma vestidos de forma mais clássica... e com olhos claros... não sei por que mas também tenho uma "cena" por rapazes que usam óculos, e não estou a falar de óculos de sol... mas que sejam óculos com estilo...
gosto também de rapazes com o cabelo de tamanho médio, é sempre gira a ideia de agarrar no cabelo... cabelos de castanho a loiro... mas também aprecio os ruivos, são "exóticos"... gosto muito de cabelos ondulados ou encaracolados...
mas isto são as minhas opiniões...
mas por favor... não pensem que a imagem é tudo... porque não é...
de que nos serve um rapaz que é todo giro por fora e por dentro ele não passa de ar e vento???
ao longo do tempo penso que da para entender que afinal importa mais o interior do que o exterior... por isso um rapaz ate pode parecer feio, mas isso não quer dizer que ele não seja ouro por dentro... pode ser que ele ainda não tenha encontrado forma de exprimir a sua beleza interior com o seu exterior...
dou o meu exemplo...
eu quando era gordo não havia rapariga que olhasse para mim... simplesmente era um querido amigo... emagreci... comecei a cuidar da minha imagem... e agora já tenho raparigas interessadas em mim... porque já sou mais apetecível visualmente... agora digam-me... não seria eu interessante antes??? quando era gordo???
la esta não devemos julgar só pela imagem de alguém...
mas agora azar o delas... podem estar interessadas o que quiserem porque eu não estou para ai virado...
o que eu quero é homem =D lol

espero que tenha conseguido exprimir os meus pensamentos e opiniões...

e agora lá vem o meu pedido do costume...
comentem... dêem a vossa opinião...
que acham??? preferem o exterior ou o interior???
e o que vos atrai mais no exterior de alguém???
eu já dei a minha opinião... agora aguardo a vossa ;)

sintam-se livres de usar o Twitter @MCF_Blog... o Tumblr...

Kiss Kiss


twitter: @MCF_Blog

Sem comentários:

Enviar um comentário