quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Problemas familiares!!!

hello hello!!!

então como é que vocês estão???
bem espero...

bem este meu fim de semana foi um pouco mau para mim e para a minha pequenita família...
tive umas discussões com a minha mãe...
ela estava chateada comigo por achar que eu agora estou mais "frio" com ela, e que por isso não a estou a tratar bem... não imaginam o filme que isto foi...
claro eu também disse o que achava... que me sentia sufocado com toda a situação... e cheguei mesmo a achar que ela teria vergonha de mim...
o meu pai também acabou por intervir e tentou moderar a situação...
e por fim la se resolveu a situação e penso que as coisas estejam mesmo a melhorar...

bem meus caros, o importante é dizerem sempre o que sentem para as pessoas também se poderem adaptar a isso... e não façam como eu... não digam meias palavras, podem ser mal interpretadas...

bem aqui esta a razão pela qual estive ausente...
espero agora continuar a manter este blog activo...

contem as vossas experiências de problemas que tiveram com os vossos pais...
por comentários...

twitter: @MCF_Blog

Kiss Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário