quinta-feira, 22 de novembro de 2012

guilty pleasure - Girls

ola a todos...

bem algo se tem passado comigo...
raparigas... é verdade...

tenho falado com uma colega de trabalho, e digamos que há bastante flirt entre nós...
não me sinto propriamente confortável com isto... sinto que não o devia de fazer... mas... gosto...
não compreendo o porque mas gosto de falar assim com ela... não sei se causa ou não algum efeito nela... mas se causar sei que estou a ser mau por o fazer... visto não gostar de raparigas... mas há algo que me faz continuar a ser assim com ela...
mas é errado... não o devo de fazer... mas como evitar se me da tanto "prazer" este flirt entre nós...

espero que não esteja a causar efeito nenhum nela... porque se estiver irei sentir-me mal com isso...

mas há mais... as vezes... muito raramente... parece que me sinto sexualmente atraído por algumas raparigas... e não sinto isto com normalidade alguma... é estranho... queria não o sentir... não foi assim que eu me vi crescer... a olhar para raparigas... não percebo...
será uma fase??? as vezes nem sei o que pensar...

que é que vocês acham???


ate breve!!!

twitter: @MCF_Blog

Kiss Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário