sábado, 22 de dezembro de 2012

Conto ou realidade???

Estava tão ansioso...
Finalmente chegara o dia do nosso primeiro encontro, encontro mesmo encontro...
Já o conhecia há bastante tempo e já tinha estado com ele antes, mas nunca num encontro...
Estava na hora de me preparar para ir ter com ele e então la fui eu tomar um banho delicioso, agua quente e passava na minha pele macia aquele gel de banho com um cheiro delicioso a chocolate...
O meu preferido...
Champô com cheiro a algo doce, não sei bem o que é mas adoro...
Secava o meu cabelo a pensar nele, "será que ele vai gostar de mim?" era o que eu mais pensava...
Estava eu a olhar para o meu armário e pensava em que tipo de roupa iria ele gostar mais de me ver...
Clássico??? Casual??? Desportivo???
Optei pelo estilo casual com um toque clássico, era o que mais gostava...

Depois de ter chegado à estação de comboios esperava ansiosamente que chegasse a minha vez de partir para o Porto...
Quando estava no comboio a minha ansiedade aumentava, sabia que dentro de pouco tempo iria estar a olhar para aqueles belos olhos, e para aquele sorriso magnifico...
Tinha chegado ao Porto, olhava para todos os lados e não o via...
Decidi ligar para saber onde estava aquele belo rapaz...
Ouvi a voz dele a dizer "olha para trás", e assim o fiz...
Enquanto girava para o ver abria os meus olhos e quando se cruzaram com os dele parecia que o mundo tinha parado no tempo... O meu coração batia tão forte... Nem acreditava que ele estava ali, mesmo à minha frente...
Ele com o seu sorriso encantador disse para seguirmos então para o cinema, íamos ver um filme...
Ainda não sabia qual...
E mais tarde iríamos jantar juntos...

Chegamos ao cinema e escolhemos um filme aleatoriamente, e foi um filme romântico que saiu na rifa...
Enquanto esperávamos pela nossa sessão ficamos a falar sobre a nossa semana e como ela tinha corrido...
Ele tinha estudado muito porque estava na universidade, já eu tinha estado a trabalhar como o costume...
E então entramos na sala de cinema e fomos para o nosso lugar, tinha sido muito bem escolhido por ele...
Tínhamos ficado num canto tal como eu gosto, prefiro sentir-me sozinho numa sala de cinema do que rodeado de gente...
O filme tinha começado e estávamos os dois muito atentos à tela...
O filme começava mesmo a ficar super românticos e eu só pensava "quando é que aquilo passa da tela para a minha vida?", e enquanto pensava isso senti a sua mão tocar na minha, os seus dedos a tocar nos meus...
Foi uma sensação incrível arrepiava cada parte do meu corpo sentir aquela mão macia...
Entretanto era intervalo e enquanto as luzes acendiam olhei para ele, ainda agarrando a sua mão...
E enquanto olhávamos um para o outro parecia que não havia mais ninguém à nossa volta e foi ai que senti ele a aproximar-se lentamente...
E eu só pensava "será? será que é agora?"...
Fechei os meus olhos e retrai-me sem saber o que fazer...
E senti a sua mão tocar no meu rosto e ele disse "não tenhas medo"...


continua no próximo post!!!


twitter: @MCF_Blog

Kiss Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário