domingo, 30 de dezembro de 2012

Uma tarde inesperada

Tínhamos combinado o nosso primeiro encontro e eu estava tão contente e ansioso por esse momento...
Eis que o dia chegou e vários contratempos aconteceram, parecia que as forças do destino nos queriam afastar...
Mas isso só me fez querer estar mais com ele... Com aquele rapaz simpático e alegre...
já me encontrava no comboio e a minha ansiedade aumentava a cada minuto que passava, sabia que em pouco tempo estaria com ele... Enquanto passava o meu tempo a falar por sms com a minha amiga Maria...
PORTO CAMPANHÃ - a estação que eu tanto procurava já estava a aparecer no pequeno ecrã de leds do comboio... Tinha que sair ali...
Enquanto estava à espera dele mantive a conversa com Marina...
OH MEU DEUS!!! - ele estava ali à minha frente, corri para o alcançar...
Enquanto o cumprimentava com o famoso aperto de mão despedia-me da Marina...
Ele estava ali, estava mesmo, era realidade...
Fomos com destino ao Norte Shopping...
Lá estivemos a fazer umas compras, vá mais ele do que eu...
Sentia-me demasiado rodeado de pessoas para conseguir comprar alguma coisa, mas comprei... Um belo laço...
Estava a ficar tarde e com medo que a chuva interrompesse os planos do belo rapaz saímos do Shopping, e ele fez uma pequena alteração nos planos dele...
Fomos para Gaia a pé... Fomos para um jardim do outro lado da ponte...
Era um local lindíssimo, tínhamos uma vista sobre a cidade do Porto extremamente bela...
Um local perfeito...
Eu próprio pensava que era um local bastante romântico...
Sentamo-nos num banco...
Ele perguntou se eu tinha frio, eu respondi que não... E era verdade, sentia-me bastante quente...
Falamos um pouco e comecei a sentir o seu braço em volta de mim...
Era uma sensação agradável, era reconfortante...
Eu pensava, será que os planetas estão alinhados e ele vai aproveitar este momento esplêndido para me beijar???
E enquanto pensava isso...
A chuva começa a cair com força sobre nos...
Definitivamente algo não queria que este momento acontecesse...
Mas só me fazia querer ainda mais...
Com aquela chuva toda acabamos por voltar a Campanhã para ele voltar a casa...
Em Campanhã dirigimo-nos para o piso inferior... Era um local bastante calmo... Não passava ninguém...
Com as questões do comboio para eu voltar e o metro para eu ir para São Bento fomos ao canto do local...
La tinha todas as informações que eu precisava...
Ele começou a questionar se gostei do dia e o que achava dele...
Senti-me bloqueado com aquela questão, o que achava dele, era difícil de responder...
Agora que penso na questão não faltam respostas... Querido, simpático, alegre, divertido, a lista continua...
UPS!!! Dou por mim encostado a parede...
Aquela parede não era nada confortável mas naquele momento era a minha melhor amiga...
Ele estava próximo, tão próximo...
A mão dele toca na minha, e ele comenta a temperatura da minha mão... Não havia forma mais engraçada para quebrar o gelo...
Ele estava cada vez mais próximo, sabia que o beijo iria acontecer a qualquer momento...
Penso que entrei em pânico...
Queria tanto aquele beijo mas não sabia o que fazer...
senti o nariz dele a tocar no meu... Nem sabia o que fazer, fechava os olhos??? Mantinha os abertos??? O meu pânico aumentava ate que... senti os seus lábios tocarem nos meus, os meus olhos fecharam de forma automática...
Admito o beijo foi estranho, era algo que o meu corpo não reconhecia... Mas queria mais... Os meus pés foram ficando elevados para acompanhar a altura dele... Senti um turbilhão de sentimentos...
Tudo muito confuso, mas inevitavelmente queria aquele beijo mais que tudo...
Os nossos lábios separam-se e eu encolho-me com vergonha...
Que estaria ele a pensar de mim... Deus, que faço eu... 
Ele tenta reconfortar-me com o seu abraço amoroso...
Como me poderia eu sentir assim??? Sem confiança??? Ele com certeza gostava de mim, não me teria beijado por caridade...
Sentia-me inseguro, porque que ele gostava de mim??? O que é que ele viu em mim que eu não vejo???
Enquanto a minha mente fervilhava com essas questões parvas sentia o seu abraço, era delicioso...
Ele beijou-me na testa... Era um rapaz definitivamente amoroso...
Voltamos a dar um beijo, e outro... A minha vergonha mão passava, era mesmo desajeitado... queria tocar na sua face, queria abraça-lo e não conseguia o meu corpo não respondia a nenhuma das minhas ordens...
Ele tinha mesmo que ir embora e fomos de mãos dadas ate ao piso superior...
Ele faz-me mais uma vez as explicações sobre o metro e despedimo-nos...
Queria tanto mais um beijo... Só mais um...
Mas não podíamos, estavam demasiadas pessoas a minha volta...
Ele vai embora...
Não aguento tanta felicidade e ligo de forma imediata a quem me é mais importante na vida...
Só depois me apercebi que devia ter perguntado aquele belo rapaz se o podia fazer, afinal o momento era dos dois...
Mas na hora o que eu queria era espalhar felicidade... Contei e vivi novamente cada momento com cada palavra que dizia... Fora deveras especial...
Sei que por ele teria sido naquele jardim de uma forma 100% romântica...
Mas é como dizem, não importa o local... O que importa é a pessoa e o significado que tem o beijo...
Voltei a casa e toco e retoco nos meus lábios para me relembrar que realmente aconteceu e que foi muito especial...
Adorava poder voltar a repetir... Contigo... Fizeste-me sentir o rapaz mais especial do mundo, levaste tudo com calma mesmo quando eu fugia... Penso que não podia acontecer de forma melhor...

Aqui esta mais uma historia romântica...
mas desta vez pessoal, posso dizer que é verdade... Sim isto realmente aconteceu...
Esta data é especial para mim 29/12/2012...
A data da tarde inesperada, cheia de contra tempos que depois se tornou numa das melhores tardes da minha vida...




ate breve!!!

twitter: @MCF_Blog

Kiss Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário