terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Lentes de contacto coloridas!!!

Ola pessoal!!
Hoje queria fazer uma review em português de umas lentes de contacto que comprei numa loja online chamada Pinky Paradise...
Ok eu sei que o site é super feminino... Mas whatever...
Devo de dizer que antes de quererem comprar lentes de contacto seja onde for devem de consultar um Optometrista que podem encontrar normalmente numa loja como a Multiopticas...
Fiz muita pesquisa sobre este site antes de efectuar a minha compra, não queria entrar nisto sem saber no me metia...
O serviço da Pinky Paradise é fenomenal basta enviar um e-mail e eles em pouco tempo respondem...
O tempo de envio foi cerca de 10 dias úteis, e foi pela altura do natal...
Decidi escolher umas lentes chamadas G&G Natural 3 Tones Green...
O pagamento é efectuado por PayPal...
Isto foi o que eu encontrei dentro da minha encomenda


Recebi dois destes frascos, cada um com uma lente de contacto...
Estes frascos vem lacrados com um fecho de alumínio, cuidado o alumínio se não for removido de forma cuidadosa pode cortar...
Caso os frascos não estejam selados da forma que eu indiquei ou que repararem que as lentes não são as encomendadas ou estão que danificadas devem de contactar a Pinky Paradise...
No meu caso achei que as lentes não eram as encomendadas, pois não sabia que Barbie era igual a G&G que é igual a Dueba... ou seja era tudo do mesmo grupo só muda a etiqueta xD


Recebi também esta caixa para as lentes, cada par de lentes que são encomendadas recebem uma caixa como esta...
Pode ter cor e o formato do animal diferente...


Recebi também estes velcros para prender o cabelo na altura em que colocamos as lentes e/ou pomos maquilhagem...

Podemos estar ansiosos por utilizar as lentes mas temos que ter paciência, as lentes devem de ser removidas dos frascos e postas no liquido que compramos por 8 horas, eu deixei cerca de 24 horas...
Agora sim já podemos usar as lentes, mas atenção!!! Antes de tocar nas lentes devemos lavar bem as mãos e secar, evitar ao máximo colocar as lentes em contacto com agua ou óleos...

Deixo agora algumas fotos das lentes para verem como fica... As fotos foram todas tiradas com flash, com luz natural as lentes nem se notam... Acreditem...




(cor natural)


(com lente)


(comparação)


(ambos com lentes)

Irei tentar tirar fotos com luz natural, mas esta difícil com a chuva...

Estas lentes tem 14mm de diâmetro, e são bastante confortáveis...
Não devem de usar as lentes por mais de 8 horas por dia...
As lentes são de silicone hidrogel e devem ser guardadas num liquido apropriado...
Devem sempre mudar o liquido da caixa e esfregar as lentes por 10 a 30 segundos na palma da mão com o liquido...
O liquido que estou a usar de momento é este da Optivisão


O liquido também vem com a sua própria caixa


Ao final de algumas horas algumas pessoas podem sentir alguma sensação de secura...
Caso isso aconteça devem de colocar gotas hidratantes próprias para a utilização de lentes, caso contrario podem danificar as lentes...
As gotas que eu utilizo são estas da marca MaisOptica


Devem ter sempre atenção as lentes para saber se estão em perfeitas condições para serem colocadas nos olhos...
As vezes algum desconforto pode ser sentido devido as lentes estarem ao contrario...

Concluindo, estou muito satisfeito com as lentes da Pinky Paradise...
Consigo usar durante o dia todo...
Em breve devo de encomendar mais xD
Mas vocês também ficam a saber :P

ate breve!!!

twitter: @MCF_Blog

Kiss Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário