sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Por vezes nem sei o que fazer...
Sinto que estou sozinho...
Eu e só eu contra tudo...
Sim tenho amigos, mas sinto que estou cansado... Cansado de tentar ajudar quando eu próprio já nem sei como...
As vezes falo, falo sem vontade...
Só me apetece ir para o meu quarto e fechar os olhos esperando que quando os abrir tudo tenha passado...
Mas... Mesmo assim, a noite quando finalmente fecho os olhos... Sinto a falta de alguém... Alguém que me empreste o seu ombro para chorar...
e então volto a abri-los na esperança de encontrar essa pessoa...
Procuro em todo o lado...
Mas não encontro...
E então choro sozinho, e tento ser o meu melhor amigo e responder as minhas questões...
Mas não funciona, é só uma ilusão...
Porque na realidade não tenho ali ninguém que me abrace e que me diga aquelas palavras, e que me faça acreditar...
Acreditar que amanha vai ser um dia melhor...
procuro aquela pessoa que venha ter comigo e que me compreenda, que me abrace, que me faça sentir seguro...
Sim os meus amigos fazem isso, mas é temporário... estão longe...
e a distancia é algo difícil...
embora por vezes seja eu a criar essas distancias...

por isso, não sei o que fazer nem o que sentir...

São desabafos tontos estes que eu faço...
Mas também se não os fizer ainda me sinto pior...
Espero que assim sinta algum alivio na minha mente...


ate breve!!!

twitter: @MCF_Blog

Kiss Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário